Inicio     Como funciona     Grátis     Softwares    E-Books     Cursos       Blog        Loja      Suporte     Login
Adicione aos Favoritos
Quem Somos | Parceiros Comerciais | Desenvolvedores | Fale Conosco | Mapa do Site | Termos de uso | Link Me | Anuncie | Indique
facebook
© 2009-2017 ControleNaNet
Clique no ítem que deseja consultar:

1) Não consigo imprimir
2) Não consigo acessar com meu login e senha
3) A tela apresenta deformação
4) Alguns botões não funcionam
5) Manual de instruções
6) É grátis?
7) Não sei preencher a guia ou formulário
8) O sistema cai e aparece a mensagem: Desconectado - Entre novamente



 
Não consigo imprimir

O software não possui controle sobre a impressão.
Este controle é exercido pelo navegador de internet, que deve ser utilizado para imprimir o conteúdo da tela.
A imagem que aparece na tela, deve aparecer na impressora.
Caso não ocorra, as opções de impressão do navegador, devem ser configuradas.
Caso esteja tendo problemas para imprimir seus formulários, consulte as instruções em seu navegador.
 
Não consigo acessar com meu login e senha

Em alguns computadores, após o cadastro inicial, é possível que o usuário não consiga acessar o programa.
Ao digitar o Login e a Senha, aparece a mensagem de  Usuário ou Senha Inválido.
Reinicialize o computador e tente novamente o acesso. Esteja atento ao uso de letras maiúsculas e minúsculas.
Digite a senha exatamente como foi cadastrada.
 
A tela apresenta deformações - Alguns botões não funcionam

Nossos sistemas estão homologados, para funcionar com Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7, 8, 10 equipados com navegadores Google. Firefox e Internet Explorer 7 ou superior. Não garantimos a estabilidade, com outros sistemas  operacionais ou navegadores.
Para o perfeito funcionamento é necessário que o computador esteja habilitado para trabalhar com Java Script.
 
Manual de instruções

Todos os produtos pagos possuem manual de instruções, que podem ser acessados, mesmo durante o período de teste.
Para acessar o manual de instruções, que encontra-se dentro do programa, clique no ícone Ajuda, localizado no topo da tela, do lado direito.
 
É grátis?

Possuimos produtos grátis e produtos pagos, mediante mensalidade.

Pagos:
Os produtos pagos poderão ser utilizados garatuitamente, até determinado limite de lançamentos, não existindo obrigação de compra. Para continuar utilizando o produto, para quantidades maiores de lançamentos, o usuário deverá emitir o boleto e efetuar o pagamento.  Não desejando adquirir o programa, após 90 dias do encerramento do período de teste, os dados do usuário serão excluidos automáticamente.

Grátis:
Os produtos grátis, podem ser acessados e utilizados, a qualquer momento.
Cadastros inativos por mais de 90 dias, quando existirem, serão automáticamente excluidos.
 
Não sei preencher a guia ou formulário

ControleNaNet não oferece suporte, para preenchimento de formulários e guias, nem presta assessoria quanto às matérias pertinentes aos produtos oferecidos.  Caso não domine o assunto relacionado ao Software, solicitamos que procure o auxílio de um profissional.
 
O sistema cai e aparece a mensagem: Desconectado - Entre novamente

A queda pode acontecer, devido ao usuário permanecer inativo por algum tempo.